ORACION A POMBA GIRA MARIA PADILHA. RECUPERA TU PAREJA

Foro para que puedan intercambiar consejos sobre autoayuda

ORACION A POMBA GIRA MARIA PADILHA. RECUPERA TU PAREJA

por Nataliaka2 » Lun Feb 25, 2008 1:13 am

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a JAM onde está JAM trazendo seu espírito até mim MNK, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo. Que JAM JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim MNK pertença. Que JAM não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença. Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração. Minhas pombas gira faça sua gira e afaste JAM de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de JAM; pois O quero amarrado e apaixonado por mim MNK, quero que JAM fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim MNK, me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de JAM deixando- o preso a mim MNK, 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer JAM, para mim MNK, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim MNK, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que JAM venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim MNK. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga JAM que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que JAM desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada. E que JAM tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente. Que JAM se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim MNK, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento JAM não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se JAM pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que JAM fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga JAM aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim MNK. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que JAM ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim MNK.Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim MNK,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim MNK. Que ele JAM queira muito de verdade que eu MNK FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, afaste de JAM toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim MNK. Que ele me telefone OU MANDE E-MAILS, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim MNK e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim MNK para sempre, dizendo que me ama e que me quer MNK Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
Exito!

2° Altar Pomba Gira María Padilha.

por dine » Vie Ene 22, 2010 7:30 pm

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a MR onde está MR trazendo seu espírito até mim EBS, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo. Que MR JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim EBS pertença. Que MR não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença. Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração. Minhas pombas gira faça sua gira e afaste MR de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de MR; pois O quero amarrado e apaixonado por mim EBS, quero que MR fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim EBS, me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MR deixando- o preso a mim EBS, 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer MR, para mim EBS, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim EBS, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que MR venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim EBS. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga MR que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que MR desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada. E que MR tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente. Que MR se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim EBS, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento MR não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se MR pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que MR fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga MR aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim EBS. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MR ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim EBS.Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim EBS,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim EBS. Que ele MR queira muito de verdade que eu EBS FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, afaste de MR toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim EBS. Que ele me telefone OU MANDE E-MAILS, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim EBS e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim EBS para sempre, dizendo que me ama e que me quer EBS Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás[/b][/color][size=18][/size]

[color=indigo][/color][b][size=18][/size][/b]

3° Altar Oracion

por dine » Dom Ene 24, 2010 3:56 am

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a MR onde está MR trazendo seu espírito até mim EBS, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo. Que MR JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim EBS pertença. Que MR não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença. Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração. Minhas pombas gira faça sua gira e afaste MR de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de MR; pois O quero amarrado e apaixonado por mim EBS, quero que MR fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim EBS, me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MR deixando- o preso a mim EBS, 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer MR, para mim EBS, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim EBS, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que MR venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim EBS. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga MR que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que MR desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada. E que MR tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente. Que MR se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim EBS, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento MR não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se MR pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que MR fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga MR aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim EBS. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MR ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim EBS.Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim EBS,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim EBS. Que ele MR queira muito de verdade que eu EBS FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, afaste de MR toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim EBS. Que ele me telefone OU MANDE E-MAILS, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim EBS e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim EBS para sempre, dizendo que me ama e que me quer EBS Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás

4° ALTAR ORACION

por dine » Jue Ene 28, 2010 1:55 am

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a MR onde está MR trazendo seu espírito até mim EBS, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo. Que MR JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim EBS pertença. Que MR não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença. Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração. Minhas pombas gira faça sua gira e afaste MR de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de MR; pois O quero amarrado e apaixonado por mim EBS, quero que MR fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim EBS, me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MR deixando- o preso a mim EBS, 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer MR, para mim EBS, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim EBS, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que MR venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim EBS. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga MR que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que MR desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada. E que MR tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente. Que MR se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim EBS, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento MR não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se MR pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que MR fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga MR aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim EBS. Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MR ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim EBS.Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim EBS,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim EBS. Que ele MR queira muito de verdade que eu EBS FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, afaste de MR toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim EBS. Que ele me telefone OU MANDE E-MAILS, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim EBS e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim EBS para sempre, dizendo que me ama e que me quer EBS Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás

5° ALTAR ORACION

por dine » Jue Ene 28, 2010 2:05 am